terça-feira, 20 de setembro de 2016

AAJEP presta contas do primeiro Semestre de 2016 e lança seu próprio sistema Web


2128929393
O presidente da Associação Antoniojoanense de Estudantes em Ponta Porã (AAJEP), Nathan Rodrigues,
Antonio João (MS) – O presidente da Associação Antoniojoanense de Estudantes em Ponta Porã (AAJEP), Nathan Rodrigues, realizou na noite da última quinta-feira (14), prestação de contas da entidade dos últimos seis meses.
Segundo Nathan Rodrigues, a entidade está com saldo financeiro positivo e com bons projetos a serem desenvolvidos para proporcionar diversos benefícios e um transporte de melhor qualidade para os associados.
Durante a explanação, o presidente destacou as parcerias que estarão sendo realizados com os órgãos públicos e privados.
Na oportunidade o presidente, lançou o sistema da associação que agora conta com uma maior praticidade, modernidade e transparência, visto que dentre vários mecanismos possui o seu próprio portal da transparência.

“Este sistema que já está disponível para os acadêmicos sócios, vai dar maior agilidade aos trabalhos, e a forma de comunicação entre a diretoria e os associados, além, do acompanhamento por parte dos colegas acadêmicos em relação as despesas e receitas da associação”. Finalizou o presidente.
Postado por Carlos PAIM

Nenhum comentário: